sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Apresentação .

Boa tarde,

Fiquei pensando frequentemente, quem lê espécie de blogs em Era de redes sociais e aplicativos movéis né ? Internet em alta, selfies, status, reality shows e me vem a maior dúvida : Quem lê hoje em dia com assídualidade ? Desafiador hein . O único blogueiro em evidência é o Téo Pereira, personagem do íncrivel ator Paulo Betti, na novela 'Império' do maravilhoso Aguinaldo Silva .
Porém, eu não quero cliques e mais cliques, eu quero talvez que as pessoas entram por livre e espontânea vontade no meu espaço, se identifiquem com histórias e compartilhem sim, aquilo que acharem positivo e critiquem se assim for . Afinal toda boa e/ou ruim história contém todos ingredientes que despertam algo em alguém, num coletivo e assim por diante . Viva a liberdade !
Essa página, sem compromisso com a realidade, foi sendo elaborada para escrever uma boa história (que assim seja ! rsrs) . Digamos uma telenovela em parceria com a internet e a leitura . Deixa eu esclarecer com nitidez essa novidade . 
Eu não sei da existência de algum site ou blog, página da Web que seja destinada há futuros novelistas ou 'sonhadores' , que onde a sua grande paixão seja : escrever livremente e acrescentar ao mesmo tempo reflexão, boas risadas, e agregar o que melhor for para o leitor . 
Uma coisa é certa, talentos existem e sonhos também, pelos vários cantos desse Brasil .
Então : meu nome é Douglas, nascido em 1990 (não é preciso divulgar idade, rs), gaúcho, e que independente das funções que eu tenho em termos de trabalho e profissão, eu nunca deixei de esconder a melhor coisa que eu me vejo : 'escrever' . Tenho que me aperfeiçoar, reconheço ! Hiperativo, extrovertido e talvez introvertido também, sou um rapaz tranquilo até certo ponto, 
o lado inconsciente da gente ás vezes se manifesta e parece que se sentimos confusos demais .
E além de me apresentar em poucas palavras, quero que o espaço seja destinado sim exclusivamente á 'Incondicional' . História fictícia, de vários núcleos, onde para facilitar a identificação de cada personagem e situação, usei alguns nomes da televisão . Acho que vai dar certo !
Como eu citei anteriormente, toda história, trama, vem composto de todas as formas de emoção, suspense, comédia, onde cada um se encaixa, se sente atraído quando assiste ou lê uma nova aventura . 'Incondicional' não podia ser diferente, mas acho que o diferencial dessa história seja sim, no sentimento que une uma mãe aos filhos, mesmo se vendo no noticiário casos tão chocantes quando se trata dessa relação genial, primordial, afinal, é a vida trazendo outra vida e assim se vê a essência, os valores, enfim, 'Incondicional' conta a ligação de duas mulheres, duas grandes amigas, onde até então, cúmplices, uma amizade baseada no afeto e que derrepente ao conhecerem um homem, a amizade altera, o comportamento foge do padrão e um destino que não estava prevísivel .
Mas esse tipo de triângulo amoroso já é repetitivo na maioria das grandes histórias ? Fato . Mas o futuro, e as consequências das nossas escolhas, família, rupturas e mais rupturas, tudo se justifica ? 
Talvez esteja confuso . Concordo . Uma coisa eu posso garantir ? Uma história contada de uma forma diferente, vivida na capital do estado do Espírito Santo na década de 90 até os dias de hoje .
Topa acompanhar a trajetória de Rosana e Ingrid  ? E Mauro que direta ou indiretamente interrompe o vínculo dessas duas . Ulalá .

Em seguida, acompanhe o perfil dos personagens .
Observação : artistas representam o personagem, sem compromisso com a história fictícia .

Espero que gostem da aventura .
Um abraço .
Douglas Carvalho 















Nenhum comentário:

Postar um comentário